terça-feira, 30 de agosto de 2011

Alice e Pedro terminam o namoro #bomba

Após tantas brigas entre Alice e Roberta, a patricinha decide terminar com o namorado, antes que a amizade dos dois seja abalada. Pedro aceita, e os dois terminam. Alice fica triste e vai chorar, porém, Roberta a consola mesmo depois de tudo. Durante o ensaio da banda, Alice e Pedro demonstram o quanto estão chateados e tristes com o fim do namoro. A patricinha diz que seu namoro com Pedro fez com que ela perdesse sua própria identidade, a filha de Franco volta a se produzir mais e se torna mais patricinha. 

3 comentários:

  1. eu quero que o pedro e a alice voltom na novela e fala pra lua e o arthu volta na vida real ta beijos pra vc todos meu coração vai ser rebelde para sempre

    ResponderExcluir
  2. a eu coloquei mayra porque eu não tenho google meu nome e larissa eu gosto muito de rebelde

    ResponderExcluir
  3. espero que vcs reponde ta eu gosto muito da musicas de vc posso coloca uma musica do micael e da sofhia ta

    Será que ainda pensa em mim,
    Sera que ainda sente o mesmo que eu
    Seus amigos dizem que não
    Mas seus olhos dizem outra coisa

    Acostumei a te esquecer
    Mas tudo volta quando te vejo
    Sabee...
    Desde quando foi embora
    Do meu pensamento você nunca saiu
    Não superei mais tive que aceitar
    acho que meu ponto fraco sempre vai ser vocêSe procuro em outros rostos
    Tentam me enganar
    nunca é igual
    Brigo sempre comigo mesmo
    Por não conseguir te tirar de mim
    Acostumei a te esquecer
    Mas tudo volta quando te vejo
    Sabee...Desde quando foi embora
    Do meu pensamento você nunca saiu
    Não superei mais tive que aceitar
    acho que meu ponto fraco sempre vai ser vocêVocê...
    Sophia:
    Você...
    Micael:
    Você...
    Sophia:
    Você...
    Micael:
    Você...
    Sabee..Desde quando foi embora
    Do meu pensamento você nunca saiu....

    Desde quando foi embora
    Do meu pensamento você nunca saiu
    Não superei mais tive que aceitar
    Acho que meu ponto fraco sempre vai ser você...

    beijos para todos os rebelde larissa

    ResponderExcluir