sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Veja, em fotos, a turbulenta história de Roberta e Diego

Tudo começou no beijaço que rolou na sala de aula para livrar Pedro de ser expulso do Elite Way. Ficou o gostinho de quero mais!

E o casal queria muito mais! Em um encontro na piscina, nem toda aquela água foi capaz de apagar o fogo dos dois! Deu pra matar saudades do beijaço!

Mas nem tudo foram flores nessa relação. Impulsivo, Diego lascou um beijo em Pilar só pra fazer ciúmes em Roberta

E não é que a Roberta entrou no jogo da ciumeira e namorou Téo de mentirinha? O Diego, que não sabia da armação, ficou verde de raiva! Sorte do nerd, que ganhou uma amiga e um belo beijo!

Joguinhos à parte, o casal se gosta demais! Quem duvida, não lembra o quão derretida a rebelde ficou ao ouvir Diego falar para Pedro que estava caidinho por ela!

Como uma rosa, a relação dos dois é cheia de espinhos. O mais pontiagudo é o ex da rebelde, o Binho, que voltou determinado a separar o casal. O plano? Jogar um contra o outro. O primeiro passo: plantar garrafinhas no quarto de Diego, de modo que Roberta pensasse que o rebelde voltou a beber! Cruel!

A Roberta caiu direitinho e terminou tudo com Diego!

O que Roberta não esperava era que o plano tinha uma segunda parte. Binho raptou a rebelde, forçou-a a tomar um "boa noite cinderela" e tirou fotos deles se beijando!

Só faltava Diego encontrar as fotos, o que não demorou nada! Agora foi a vez dele ficar cheio de raiva! Chateada, Roberta fugiu do colégio. É, o Binho quase acabou com tudo

Com a história das garrafinhas na cabeça e brava por Diego não ter acreditado que as fotos foram forjadas, Roberta nem deu bola para o rebelde quando voltou para o Elite Way. Parecia o fim!

O vilão só não destruiu esse namoro, porque o casal se ama muito! E bota amor nisso! Bastou uma conversa para tudo voltar ao normal

Sorte do Diego, da Roberta e do fã de Rebelde, que vai continuar curtindo as indas e vindas desse casal rebelde e muito lindo!. Faça download da música Medo de Amar tema musical do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário