sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Márcia comemora aniversário com festa à fantasia


Márcia comemora aniversário com festa à fantasia
A tradicional sala da mansão de Leonardo se transforma no cenário da festa à fantasia de Márcia. A aniversariante se veste de ninfa medieval e o irmão de Marlon Brando. Antes de receber os convidados, Márcia revela a Diego que nunca imaginou que teria uma festa tão linda.O primeiro a chegar é Téo, que está de Hobbit. O nerd dá um lindo ursinho de pelúcia para Márcia, que se derrete com o carinho do namorado.A galera começa a chegar e Tomás chama a atenção de Diego por estar fantasiado de Jonh Lennon. A princípio, o filho de Leonardo não consegue identificar qual a fantasia do amigo, mas assim que Carla entra de Yoko, ele mata a charada.Vitória aparece de Dorothy e João de bruxo, no estilo Harry Potter. Binho chega de vampiro e, em seguida, Pilar surge de Branca de Neve. Pedro vai de capitão Jack Sparrow.
As últimas a chegarem são Roberta e Alice. A filha de Eva exagera nos lacinhos e nas rendas, usando um vestido rosa pink. O namorado comenta que nunca pensou que a veria vestida dessa forma.
Em seguida, Alice choca os convidados com o seu visual rebelde. A patricinha abusa das tachas e do preto, coloca aplique roxo no cabelo e lentes vermelhas nos olhos. As duas rivais, que resolveram trocar de estilo, se encaram e todos que estão por lá sentem que vai dar confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário