sexta-feira, 26 de agosto de 2011

João tenta se reconciliar com Vitória, mas ela pede um tempo #bomba

João tenta se reconciliar com Vitória, mas ela pede um tempoEnquanto Vitória está guardando o material no armário, João se aproxima com um ursinho de pelúcia na mão. Assim que ela vira, dá de cara com o irmão de Lupi, que estende os braços para entregar o mimo. Vitória não amolece e pergunta em tom irônico se eles estão juntos. João responde que isso só depende dela, mas a adolescente deixa claro que está muito magoada e que não é um ursinho que vai convencê-la a perdoá-lo. 
A irmã de Artur pede um tempo e explica ao menino que não gostou da postura dele e que precisa refletir sobre tudo. Antes de ir embora, João pede que ela pense com carinho na situação deles. Vitória sai e João fica com a pelúcia na mão. O estudante percebe que um aluno o viu com o bichinho, sorri sem graça e enfia o urso em uma sacola.
Vitória fica bastante chateada com João, porque ele vai viajar para o Nordeste nas férias escolares com a família. O que magoou a amiga de Márcia é o fato de os dois ainda estarem se conhecendo e já terem que se afastar durante um período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário