quarta-feira, 31 de agosto de 2011

"Ser Rebelde é ser honesto", diz Bernardo Falcone em entrevista #fato


Com certeza você já ouviu falar de Bernardo Falcone, o Téo de Rebelde. 
O adolescente do colégio Elite Way, antes perseguido por ser “nerd”, conquistou o Brasil e hoje é sucesso por entre os fãs da novela. Numa entrevista exclusiva para o Portal PS, Bernardo Falcone contou de como está sendo fazer o folhetim e o que seu personagem tem lhe ensinado.
Confira agora a conversa que Bernardo teve com o nosso site, bem no dia do seu aniversário. 
Portal PS - Pra você, o que é ser Rebelde?Bernardo Falcone - Ser Rebelde é, acima de tudo, ser honesto e verdadeiro consigo mesmo, com quem você é.
Portal PS - O que mudou em sua vida após a novela?Bernardo Falcone - O reconhecimento do meu trabalho, sem dúvida. Muita gente fala comigo nas ruas, dá dicas para o Téo, faz críticas construtivas.
Eu adoro o carinho do público. É a certeza de que o trabalho vai bem!
Portal PS - O que seu personagem modificou em você?Bernardo Falcone - A questão do bullying mexeu muito comigo. Me levou a pensar que às vezes criamos apelidos, rimos e fazemos piada do outro sem nos preocuparmos em como isso afeta a vida e a auto estima das pessoas. Me ensinou que uma brincadeira só tem graça quando todos se divertem.
Portal PS Todos sabiam que, no decorrer da novela, os protagonistas ganhariam destaque nacional por serem o foco da história. Mas, inexplicavelmente, seu personagem conquistou a grande massa tão quanto os outros seis. Como você explica?Bernardo Falcone - Não fico me perguntando, nem procurando explicações. Eu agradeço e muito. Aos fãs, à Margareth Boury e ao Rene Belmonte. Eu sempre disse que Rebelde seria (e é) uma plataforma para as pessoas poderem brilhar e mostrar seu talento. E acho que é isso que está acontecendo.
Portal PS - Os sonhos do Téo mexem com o público e isso fica ilustrado quando, às vezes, a história do sonho para nos Trends Topics do Twitter. Está sendo divertido fazer isso?Bernardo Falcone - Eu adoro os sonhos do Téo! É sempre uma grande diversão no set e uma quebra na rotina das gravações. Fora que, como ator, eu posso experimentar vários tipos e personagens. Nos sonhos a gente pode tudo!
Portal PS - Quais serão os próximos passos de seu personagem na novela?Bernardo Falcone - Eu realmente não sei, todo capítulo novo é uma caixa de surpresa. Nunca sabemos o que vem da mente brilhante e borbulhante da Margareth Boury.
Portal PS - Você se arrepende de ter feito (ou não) alguma coisa na vida?Bernardo Falcone - Não, de forma alguma. Para as coisas que poderia me arrepender por não ter feito, eu tenho uma vida pela frente. Para as que eu fiz e que eu poderia me arrepender, ficam o aprendizado. É tudo uma questão de como você resolve enxergar as coisas. Não me arrependo de nada!
Portal PS - Qual a coisa mais surpreendente que algum fã fez por você?Bernardo Falcone - Tenho fãs muito queridos! Uma das coisas que eu acho mais fantástica é como eles se dedicam a mim e ao meu trabalho. Nunca vou conseguir retribuir e agradecer o suficiente. É um estímulo a mais para fazer o que faço com tanto prazer.
Portal PS - Agora algumas perguntas dos fãs:
FÃ - O que te deixa com água na boca?Bernardo Falcone - Chocolate, comida japonesa, sorvete de fruta, pizza, sanduíche... Eu amo comer!
FÃ - Coleciona alguma coisa?Bernardo Falcone - Comecei há pouco tempo uma coleção de óculos escuros.
FÃ - Qual a frase que você acha mais bonita ou que tem maior significado em sua vida?Bernardo Falcone - Uma frase que tenho usado bastante e que eu criei é: "Quem tenta ser igual a todo mundo acaba não sendo ninguém". 
Portal PS - Obrigado e eu gostaria que você terminasse deixando uma mensagem para os fãs do Téo.Bernardo Falcone - Muito obrigado por toda a dedicação e por todo carinho que vocês tem por mim. Tudo isso não teria a mínima graça se não fossem por vocês. Obrigado, obrigado e obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário