quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ana Rhodes conta sobre a mudança na vida da personagem com a gravidez:

Becky é, sem dúvida, a mais piradinha da novela Rebelde. Às vezes um pouco lerdinha, com dificuldade de entender algumas coisas, ela tem um coração enorme e não mede esforços na hora de ajudar alguém. Agora, a maluquinha sofre uma transformação profunda em sua vida. Ela espera um filho, do professor Vicente, que também é seu colega de apartamento. Para falar sobre esta nova fase da personagem, a atriz Lana Rhodes, que interpreta Becky concedeu uma entrevista à reportagem do site oficial da novela.
- Eu acho que ela começou a ver as coisas com outros olhos. Ela vai colocar pressão na Carla, em relação à bulimia, agindo como uma irmã mais velha de verdade. A gravidez traz essa coisa mais maternal, com a irmã, com os colegas de apartamento. Acho que muda bastante. Ela vai dar conselhos para todos.

Com relação ao relacionamento de Becky e Vicente, a atriz considera que por mais que eles sejam independentes e autênticos, terão um bom relacionamento:
- A Becky quer ser ela por ela. Eles se gostam muito, mas ela tem a vida dela. Eles se adoram, desde começo. Ele é muito metódico, ele tem uma coisa com os pais, de que quer fazer diferente, virar um doutor, mas ele vai ser bom um pai.

Sobre a irmã Carla, Lana não tem dúvida que a chegada de um sobrinho, ajudará a rebelde no futuro:
- Acho que ela (Carla) vai adorar. O fato, de ela ter uma sobrinha, mesmo sendo adolescente, pode ser uma coisa que pode ajudá-la a buscar coisas melhores nos rapazes.

Para sustentar a criança, o casal terá de buscar um novo emprego ou alternativas que ajudem a manter a criança. Lana acredita na persistência e força de Becky para esta etapa:
- Acho que o Vicente vai atrás de outro emprego, agora que saiu do Elite Way. A Becky é lutadora, se precisar ela vai sim. Ela não vai ficar esperando nada sentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário