domingo, 23 de outubro de 2011

Ator de "Rebelde" abre o jogo sobre Lua Blanco, Arthur Aguiar, Chay Suede e Carla Diaz

O Portal PS, na sua web tv, fez uma super entrevista com um super ator numa super emissora. É um super site.
Rocco Pitanga, que vive um personagem muito engraçado e irreverente em “Rebelde”, conversou com a equipe da Top TV PS, emissora do Portal PS, e fez várias revelações sobre atores, clima nos bastidores, suposto romance entre Lua Blanco e Arthur Aguiar, segunda temporada da novela e muito mais.
Na entrevista, Rocco foi direto sobre a história do seu personagem: “O título da novela já é bem sugestivo, ele é ser humano e sente como qualquer pessoa, respeita a Becki como uma pessoa pura e ingênua, como ela é, mas as armadilhas do amor são sempre as armadilhas do amor”.
Rocco Pitanga falou ainda sobre o romance que jamais foi assumido pelos atores, o “LuAr”, namoro entre Lua Blanco e Arthur Aguiar. “Cara, é uma pergunta que você tem que fazer pra eles. Mesmo se eu soubesse, não entregaria, estou muito focado na novela”, disse.
Quando surgiu na conversa o tema Carla Diaz e Chay Suede, o clima ficou quente e o ator se mostrou incomodado: “Daqui a pouco você vai falar sobre... enfim, não vou nem falar [...] Se a versão deles é oficial, eu não tenho nada a declarar”.
Para finalizar, Rocco comentou sobre uma possíve segunda temporada do folhetim e seus planos futuros. “Novela é uma obra aberta, eu não sei de que maneira isso vai se dar essa segunda temporada e eu estou sempre as ordens, mas estou querendo fazer teatro ano que vem também”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário