domingo, 23 de outubro de 2011

Minha humilde opinião: ator de Rebelde falou besteira no Twitter

Foram duras as críticas que Bernardo Falcone – ator que eu entrevistei aqui no Portal PS na semana passada e carrego um grande respeito – fez ao Compadre Washington, no seu microblog. Compadre esteve no “Hoje em Dia” desta sexta-feira (09) e ficou chateado com uma determinada brincadeira.
Bernardo Falcone disse: “Nada mais incoerente do que ver um homem que passou a carreira toda explorando a sexualidade das mulheres ficar ofendido com uma brincadeira dessas”. Não concordei.
Talvez por Bernardo não conhecer muito bem a Bahia e o seu povo, soltou essa frase em seu twitter. O comentário dele, apesar de “coerente”, pode carregar duplo sentido no termo quando se refere a “explorar sexualidade”.
O grupo “O Tchan” revolucionou o mercado musical, pelo menos na região nordeste. Foi responsável por grandes sucessos e está muito além do que simplesmente explorar sexualidade ou coisa parecida. Bernardo demonstrou também uma certa ignorância ao dizer que a “carreira toda” do Compadre se resume ao “O Tchan”.
Enfim, cada um com sua opinião, mas há maneiras de dizer verdades. Boas maneiras servem justamente pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário