sexta-feira, 6 de maio de 2011

Juliana Xavier diz que sempre gostou de fazer tecidos


Juliana Xavier está no ar em Rebelde, da Record e, apesar do ritmo de gravações, a atriz não deixa de dar prosseguimento às atividades que sempre gostou de fazer. Em conversa com O Fuxico, a atriz revelou que está fazendo aula de tecido, mas não tem nada a ver com o seu personagem:

“Sempre gostei de fazer tecido. Sempre gostei de malhar, fazer exercício mais pesado. Não tem nada a ver com a novela, comecei a fazer tecido porque gosto mesmo. É uma delícia participar das aulas, me sinto renovada quando faço”, revelou.

Para concluir, a atriz comentou que está feliz por estar no ar na Record e seu irmão também: “estou em um momento muito feliz. Estou gravando Rebelde, meu irmão também está gravando para a Vidas em Jogo. Nós também ainda vamos fazer teatro juntos esse ano. Estou muito feliz mesmo”, concluiu ela, que é irmã de Ricky Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário