quinta-feira, 5 de maio de 2011

Leonardo Vieira recebeu convite para atuar em ''Rebelde'', por ser parecido com Arthur Aguiar

Leonardo Vieira se assusta com  semelhança com ator de Rebelde - Divulgação/Rede Record
Leonardo Vieira, que está atualmente na trama de Cristiane Fridman, na Record, Vidas em Jogo, apesar de estar reservado há quase um ano para a novela, recebeu convite para atuar em Rebelde.
“O diretor de Rebelde, na época que estava escalando o elenco, me falou que tinha um rapaz, o Arthur Aguiar, que era muito parecido comigo e queria que eu fizesse o pai dele na novela. Mas como já estava reservado para Vidas em Jogo, não pude aceitar”, diz o ator a O Fuxico.
Vieira, ao conhecer Arthur, nos bastidores da Record, levou um susto ao perceber tamanha semelhança com o jovem ator e chegou a ficar até incomodado com a situação.
"Quando o vi pela primeira vez na maquiagem senti que já o conhecia. Parei, fiquei um tempão olhando pra ele e era assustador como o Arthur é realmente muito parecido comigo”, declara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário