segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lua Blanco, protagonista de #Rebelde, da Record, fala sobre seus dote culinários

Lua BlancoLua Blanco, 24 anos, confessa a CARAS Online que é gulosa. A atriz e cantora come de tudo e tem seu prato favorito na ponta da língua: "É picanha, e de preferência mal passada."

Para preparar a picanha, Lua adota um jeito prático: "Pega picanha, joga sal grosso e mete na brasa. Pronto."

A atriz, que vive a Roberta em Rebelde, da Record, adora cozinhar. "Eu gosto de assar, fazer doces - o que não tenho feito porque engorda e não posso abusar. Sou magra de ruim! Eu amo fazer cookies, brownie, pipoca doce e salgada, arroz, brócolis, frango... Eu amo frango."

Parte do seu repertório na cozinha, Lua agradece ao seu pai. "Ele é genial. Quando entra na cozinha faz coisas incríveis e nem segue receita. Até hoje eu mando SMS pedindo a receita do que ele sabe fazer", conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário