segunda-feira, 9 de maio de 2011

Musica - O amor esta em jogo

Alice
Eu vejo no seu olhar
O que a sua boca não consegue dizer
Que quando eu passo por você
É diferente, o clima muda, eu não sei explicar

Pedro
Te você não posso me esconder
E pra quebrar esse silêncio
Vou dizer a você
Não sai do meu pensamento

Refrão - Todos
Hey, o amor está em jogo!
Alguém tem que ceder, antes que seja tarde
Hey, então pare
De brincar com o sentimento, antes que ele machuque você

Então vem, me dizer
O que é tão difícil
Vamos até o fim
Acabe logo com isso,
O que você quer de mim, também quero de você
Não demora porque

O amor está em jogo ( 4 x )

Pedro
Hey, faz a tua sorte de novo
O amor tá em jogo
Pra eu te conquistar falta pouco
Não consigo esconder o desejo
Que vontade te dar Um beijo
O que você quer de mim, eu quero te você
Vem pra cá ser feliz
Quero te dar prazer
Só não demora porque

O amor está em jogo (4x)

3 comentários:

  1. eu te amo alice te amo de montao eu tambem gosto da roberta zcho ela um massimo quamdo ela bota aquela lente vermelha e aqueles cachos lindos de montao s2

    ResponderExcluir
  2. amo vc quero aprede a daça o amo esta em jogo beijos

    ResponderExcluir