domingo, 5 de junho de 2011

Albúm de figurinhas Rebelde Mania

17 comentários:

  1. Aiiiin Qee lyyndoo ♥ Amei , Amei , Ameii

    ResponderExcluir
  2. sao d++
    naum esperem no sofá vao ao sucesso
    de verdade q vçs sao d+++ msm
    bjsss
    eu
    amo amo amo
    shuaushuaus!!!

    ResponderExcluir
  3. ganhei uma figurinha chave e já faz 1 mês e ainda não ganhei se voçê dono quer fala com mico o meu msn é daniel_gremio55@hotmail.com eu moro em santa maria vila mariga

    ResponderExcluir
  4. Ainda estão vendo essas figuriinhas???eu tenho 11 figurinhas dessas mais,não sei se vendem ainda pq eu compro da minha prima...

    ResponderExcluir
  5. mano eu adoro o rebeldes queria muinto ver todos na minha frente ia ser o maior sonnho da minha vida eu moro em av caititu sp zola leste adoro muinto vc ty amo

    ResponderExcluir
  6. Ai como o amor é lindo
    amo Roberta e Diego
    a Roberta é selvagem
    e o Diego meio loquinho
    mas os dois juntos mudam
    completamente isso que é Amor
    de verdade e se for verdade que tds
    estão falando eles namoram na Novela e na
    Vida real amo eles BJSSSSSS
    a eu sou rebelde e vc ?
    MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPREEEEE!!!.

    ResponderExcluir
  7. Estou loca para que o album de rebelde chegue logo aki na minha cidade.Eu amovcs e adoro a Roberta e o Diego vcs formam um casal perfeito.
    Sou fã nº1 de rebelde!!!!

    ResponderExcluir
  8. MINHA FILHA TEM 100 CROMOS REPETIDOS DO ULTIMO ALBUM DOS REBELDES PARA TROCAR , SE TIVER INTERESSE ENTRE EM CONTATO. mendesvidal43@hotmail.com SOU DE SP (PIRITUBA

    ResponderExcluir
  9. alice te amu mt não ser esqueçe disso

    ResponderExcluir
  10. amo anovela reblde meu sonho é conherce eles to
    dizendo isso de coração porque amo vcs de motaõ ,
    sou fã de vcs um beijo adoro vcs!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. reblde para sempre !!!!!!!!amo rebelde
    UM AMIGO É UM PRESENTE QUE SE DA A SI MESMO
    AMO VCS BEIJOS DA SUA QUERIDA FÃ BRUNA BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. eu amooooo rebelde des do dia q começou ñ perdi um dia todos são lindos e a banda arrazaa

    ResponderExcluir
  13. oii
    rebeldes meu nome e emelly queria ver vcs eu te amo rebeldes para sempre vcs poderia vim para sp estrada da agua santa numero 220

    ResponderExcluir
  14. eu sou um fã de iCarly rebelde também porque tem uma figurinha de iCarly na capa da revista PorFavor repontão

    ResponderExcluir
  15. oi meu nome e camilla pofavo liga para mim 97849511

    ResponderExcluir
  16. eu neim ligo só sei que eu amo rebelde.

    ResponderExcluir