sábado, 11 de junho de 2011

Leonardo exibe novo visual em Rebelde

Michel Angelo / Record
Leonardo desce as escadas de sua casa com novo visual e Celso logo repara que o político está mais descontraído e com o cabelo natural. O assessor comenta que gostou da nova aparência de Leonardo, que diz que resolveu dar uma arejada. Celso fala que tem certeza que Silvia teve influência na mudança de Leonardo e o político afirma que a opinião das mulheres é sempre importante. O assessor explica que a mídia adora quando a esposa de um político influencia positivamente na imagem dele e afirma que isso pode ser capitalizado.
Durante a conversa, Celso conta a Leonardo que a família Campos Sales está falida. O pai de Diego afirma que isso não faz sentido, pois eles têm tradição e Tomás herdou uma bela fortuna. 

Celso diz que o dinheiro é totalmente controlado por Ofélia e ressalta que Silvia não tem dinheiro nenhum, só a casa onde mora mesmo. Celso apressa Leonardo para o programa de rádio que ele vai participar. O político diz que podia ir a um programa de televisão para inaugurar a sua nova imagem e confessa que está louco para sentir a repercussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário