terça-feira, 2 de agosto de 2011

BOMBA: Roberta fugirá do Elite Way

Muitas emoções prometem os próximos capítulo de ''Rebelde'', de que, Roberta fugirá do Elite Way por causa de armação de Binho.

O vilão forçará a rebelde a tomar um suco com o "boa noite cindelera", enquanto, os rebelde procuram ela. Binho leva Roberta desmaiada a sala de estar e Eva e Pedro pedem uma explicação. Binho consegue se safar das explicações.

Alice tenta acordar Roberta, até que a rebelde acorda e pede um copo d'agua. Enquanto a patricinha busca o copo de água, Binho entra pela janela e mostra fotos a Roberta e diz se ela contar alguma coisa, ele vai mostrar as fotos e dizer que os dois passaram uma noite juntos.

Roberta sem querer deixa cair uma foto do seu caderno dela e Binho se beijando com a mesma roupa do dia que ela desapareceu. Diego pede uma explicação mas a rebelde fica sem ação.

Pedro ameaça bater em Binho e a turma se divida contra e a favor do vilão. Vicente consegue alcamar a turma. Após a aula, Binho ameaça Roberta, de que, se ela contar, os rebeldes vão sofrer as consequências. Mesmo com ameaças, Roberta decide contar a Pedro.

Pedro conta a Alice, Tomás, Carla e Diego que Roberta foi embora do colégio. Todos ficam chocados com a expulsão da rebelde. Pedro diz aos outros rebeldes que Binho pode ter dado o "boa noite cinderela" a Roberta. Alice diz que isso é crime e Binho pode ser preso.

As informações aqui postadas são de acordo com o resumo semanal, que estão no site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário