quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Coluna Love (17/08): Lua Blanco e Arthur estão realmente juntos? confira!



Tudo começou com os fãs. Claro que todos os públicos de qualquer novela, torcem para aquele casal da telinha, estarem juntos também na vida real,  e agora é Lua Blanco e Arthur Aguiar. O casal que interpreta Roberta ( a mais rebelde da turma) e Diego (mauricinho, que sofre problemas com a bebida), foram flagrados em muitos eventos juntos e tudo indica que eles estejam juntos. Os atores de Rebelde, nunca negaram, nunca afirmam e muito menos duvidaram, sempre fugindo do assunto, mas será mesmo que eles estão juntos ás escondidas? Bem, notamos que houve sim alguns beijos "técnicos" de língua na novela e bem picantes não é verdade? Como este abaixo, que um dos mais comentados e foi parar até no "vale a pena ver direito" do Legendários.
Não adianta negar não é verdade Arthur? Isso não foi um beijo técnico, teve língua e todos nós sabemos! Será que o Arthur quis dizer algumas coisa com esse certo tweet?
Depois de tanta teimosia, e tanta "fugidinha" do assunto, estão pondo a culpa nos fãs por acharem que eles que forçam demais e acham que eles tem alguma coisa mas na verdade não tem. Isso é o que alguns pensam, já outros, vivem sendo paparazzi e querendo saber se é verdade ou mentira, porque isso já está ficando chato não é mesmo? Agora veja o Vídeo abaixo com uma entrevista de Lua Blanco ao tv fama repare bem!



Lua Blanco... será que a atriz esconde algo?
Hoje (17/08) no programa "JAPS" da TOPTV parceira do PortalPS, falou bastante sobre esse sim ou não "Romance LuAr". O apresentador, ligou para Perola Faria (Vitória de Rebelde e segundo fontes: ex do Arthur), para esclarecer um pouco desta história, porém, a atriz igualmente ao casal não negou, não afirmou apenas fugiu do assunto com um simples "não sei, não me contaram nada". E agora fãs, será que eles estão namorando ás escondidas? Será que teremos que esperar eles assumirem? Ou negarem tudo como se nada estivesse acontecido? Veremos!

Um comentário: