quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Copie o look da Roberta, de Rebelde


Roberta faz o tipo malvada, mas no fundo tem coração! E estilo também. A personagem da novela Rebelde, interpretada por Lua Blanco, tem um guarda-roupa bem simples, mas parece que tudo fica ainda mais lindo nela, né? Pensando nisso, nós achamos algumas peças para você se inspirar e ver como é fácil ficar com look de RBR!

1. Colete preto Hering - R$ 79, 90
2. Shorts Jeans C&A - R$ 69,90 

Um comentário:

  1. ameei ameii ameei, é lindo o look da rebelde roberta e de todos eu accho muito liindo o qque eles são o que elees fazem eles tem o mesmo estilo que nem na novela eles mostram carra por o que eles fazem eles se dedicam de mais...
    Eu não tenho men o que dizer eles sãao demais eu amo vocês de montão eu não perco rebelde de geito nenhum eu fico doente quando eu não assistu rebelde.. Eles são demais eles de dedicacam eles dão o maximo deles para fazer o que eles fazem amo amo demais eless...

    ResponderExcluir