sábado, 13 de agosto de 2011

A fama atrapalha a relação?

Atualmente, o casal mais teen são Sophia Abrahão e Chay Suede. Eles estão namorando desde 2010 e só descobrimos esse ano! Mais já suspeitavamos, kk'.
Em alguns casos, esse gruda-gruda dos fãs prejudica o namoro, enquanto em outro caso ajuda. Acompanhe os casos abaixo:
Da novela teen ISA TKM, surgiu a banda ISA TKM, e também o namoro entre Maria Gabriela de farias e Reinaldo Peche Zavarce. Eles também eram protagonistas da novela.


Neste caso o gruda-gruda dos fãs ajudaram na relação dos dois, que namoram até hoje, mesmo com o fim da novela e o fim da banda.

Agora tem casos que os fãs acabam prejudicando o namoro com o gruda-gruda, como é o caso de Lali Espósito e Peter Lanzani.

Da novela teen: Quase Anjos, surgiu a banda TeenAngels, onde os dois eram protagonistas da novela. A novela era sucesso na Argentina que começou em 2007 e só acabou ano passado: 2010. (Vale lembrar que a novela foi criada pelo diretora original de Rebelde).
De tanto os fãs dizerem que eles estavam namorando, foi em 2008 que se ficou confirmado oficialmente o namoro, mesmo da mídia dizendo que tudo não passava de marketing. O namoro dos dois só acabou no final de 2009, e até hoje na banda os fãs os deixam tímidos perguntando se namoram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário