terça-feira, 9 de agosto de 2011

Isto ou Aquilo?, com Micael Borges


Um dos protagonistas da versão nacional de “Rebelde”, Micael Borges sempre foi apaixonado por música. Ao encarar o questionário do Isto ou Aquilo?, o ator revelou que jamais trocaria um violão por um videogame, que prefere funk a pagode e que entre Caetano Veloso e Chico Buarque, fica com o ex-marido de Marieta Severo. “Me identifico mais com as letras e as poesias dele”, disse ao Famosidades.
Carioca, nascido e criado no Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o bonitão confessa que sente muito mais à vontade no morro, não abre mão de andar de chinelo e só vai à praia de bermudão. “Tenho costume de pegar onda de bermuda”, explicou. Flamenguista, Borges curte muito o futebol de Ronaldinho Gaúcho, confessa que fala alguns palavrões quando perde a cabeça e que não se deixa guiar pele emoção. “Quando você vai pela emoção, você passa por cima de tudo e às vezes tem muita coisa errada”, afirmou.
O ator disse ainda que acha a boca de Angelina Jolie maravilhosa e teve que escolher entre as três colegas de cena na trama da Record. Quem será a preferida de Micael: Sophia Abrahão, Lua Blanco ou Melanie Fronckowiak? Clique nas próximas páginas e confira!

1. Você é mais malhação ou dieta?
"Nenhum dos dois. Esporte, porque eu acho mais saudável."
2. Você é Rio de Janeiro ou São Paulo?
"Rio de Janeiro, porque é onde moro, onde nasci. É a minha cidade."
3. Você é dia ou noite?
"Noite, porque é mais agitado."
4. Você é grife ou brechó?
"Brechó, porque você encontra coisas mais estilosas e mais baratas."
5. você é bermudão ou sunga?
"Bermudão, porque eu surfo, né? Tenho costume de pegar onda de bermuda."


6. Você é tênis ou chinelo?
"Chinelo, porque minha cidade é muito quente e fico mais à vontade."
7. Você prefere roubar um beijo ou ter um beijo roubado?
"Roubar um beijo, porque além de ser melhor surpreender do quer ser surpreendido, a gente vê a reação da pessoa."
8. Você é mais futebol ou carteado?
"Futebol, porque é um esporte."
9. Você é Angelina Jolie ou Jeniffer Aniston?
"Angelina Jolie, porque ela tem uma boca maravilhosa."
10. Você xinga ou grita?
"Xingo, porque é a primeira coisa que me vem na cabeça."
11. Você é pagode ou funk?
"Funk, por causa da batida."
12. Você é videogame ou violão?
"Violão, porque eu gosto de música."
13. Você é mais TV ou computador?
"TV, porque eu gosto de ver o que está acontecendo."
14. Você é mais praia ou montanha?
"Praia, porque o mar me faz bem."
15. Você é Adriano ou Ronaldinho Gaúcho?
"Ronaldinho Gaúcho, porque ele tem muito talento e joga fácil."


16. Você é morro ou asfalto?
"Morro, porque eu moro no morro e me sinto mais à vontade lá. E tem mais lazer."
17. Você é razão ou emoção?
"Razão, porque quando você vai pela emoção, você passa por cima de tudo e às vezes tem muita coisa errada. Pela razão não, o certo é certo e o errado é errado. Na razão você pensa, na emoção, não."
18. Você é Chico Buarque ou Caetano Veloso?
"Chico Buarque, porque me identifico mais com as letras e as poesias dele."
19. Você é Pedro (Rebelde) ou Luciano (Malhação)?
"Sou um pouco dos dois, porque fui eu que criei. Os dois têm um pouco de Micael."
20. Você é Sophia Abrahão, Lua Blanco ou Melanie Fronckowiak?
"As três, porque são três mulheres lindas, charmosas e sensuais. Três belezas diferentes e raras."

Nenhum comentário:

Postar um comentário