Você acha mesmo que a cantora e atriz Lua Blanco iria deixar de ver uma das inspirações dela para fazer a Roberta, de “Rebelde”? Claro que não! Ela chegou no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, para conferir de perto a performance de Avril Lavigne. Ela chegou com uma companhia muito especial.

Calma, meninas! Não se trata do colega de elenco, Arthur Aguiar, com quem ela supostamente teria um affair – porém, nada confirmado pelas assessorias de imprensa da atriz e da TV Record. Ela chegou com a irmã mais nova, Marissol. “Essa minha irmã você não conhece, não é?”, disse Lua para o Portal PS.
Antes de falar com a gente, Lua gravou uma matéria para o “Hoje Em Dia Rio”, com a repórter Renata Cardoso. Ela falou sobre a rebeldia de Avril Lavigne e confirmou a inspiração que teve para compor a personagem. “Jamais ficaria de fora dessa. Avril foi uma das inspirações para fazer a Roberta!”, disse a atriz.
Para o Portal PS, o papo foi sobre Rebelde. “Estou numa correria tremenda de gravação. Esperando com muita ansiedade pra fazer grandes shows em ginásios e estádios”, disse a atriz. Claro que não deixaríamos de perguntar de Arthur, informando a negativa das assessorias. “Gente, assunto superado, né? Tipo, curiosidade dos fãs é algo sensacional. A gente é super amigos!”, finalizou.
Ao descer para a Pista Premium, de onde curtiu o show com tranquilidade, Lua foi ovacionada pela multidão de fãs de Avril. Ela fez questão de fotografar com alguns fãs. Distribuiu beijinhos, sorrisos e acenos. “É o máximo o carinho dos fãs. Às vezes eu tenho que pedir ajuda para deixar determinados lugares porque já está começando a virar tumulto. Eles não tem culpa. Aeroporto já tá começando a ficar complicado. Mas é legal o reconhecimento. Eu adoro! E trato todos com muito carinho também!”, disse uma sorridente Lua Blanco.