sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Lua Blanco esclarece confusão no Twitter #veja


Na noite de ontem (04), vários fãs de Lua Blanco ficaram um pouco decepcionados com a atitude da atriz e cantora depois que a própria Lua deu UNFOLLOW em alguns FC's dela e da novela pela qual a rebelde seguia em sua conta no microblog, sem nenhuma explicação por parte da atriz.
Agora pouco, porém, Lua quebrou o silêncio e usou sua conta no Twitter para esclarecer o motivo pelo qual deu UNFOLLOW em seus fãs clubes.
" Gente, queria esclarecer o q houve em relação aos FCs q dei unfollow. Eu adoro e fico mt feliz de ter tds vcs me seguindo, mas eu não tenho como seguir a todos e eu achei injusto seguir uns e não outros, até pq me pedem o tempo td e fico com dó d recusar", postou a atriz.
Apesar de tudo, o fãs não se importaram e entenderam a atitude de Lua Blanco.
"Essa decisão não tem nd a ver com alguma falta d carinho por vcs, ou com a Sessão Twitta q fiz essa semana, só queria ser justa c tds. Continuarei lendo minhas menções e respondendo os comentários criativos qnd eu 
puder. Obrigada sempre pelo carinho e pela torcida!", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário