segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Micael Borges junto com grandes atores canta em evento no Rio:


Ontem domingo (dia 31), Micael Borges, Roberta Rodrigues e Marcelo Mello cantaram para plateia de famosos no evento “Verão 021″, que aconteceu em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A banda Melanina Carioca era a banda onde o Micael Borges fazia parte, só que teve que sair para entrar em Rebelde, que também terá banda.  Na platéia, só estavam presentes atores, cantores e convidados. Eles arrasaram!

Um comentário:

  1. eu amo vcs do fundo do meu coração juro a todo momento q nunca vou esquecer vcs pq pra mim sempre serao eternos meu sonho e ver vcs mas agora nao posso conseguir mas um dia sei q vou estar ao lado de cada um porque sonhos com fe se realiza e o meu sera realizado creio em DEUS bjs amo cada um :)

    ResponderExcluir