terça-feira, 11 de outubro de 2011

Diego, furioso, parte para cima de Binho

Diego, furioso, parte para cima de Binho
Ao chegar a um barzinho com Binho, Pilar percebe que o lugar está cheio de alunos do Elite Way. A vilã não gosta da ideia, mas evita que o vilão perceba. Em seguida, Binho vai em direção à Juju e Maria, que também não curtem ver a filha do diretor. Maria fica animada ao ver Tomás chegando ao bar.

O rebelde se aproxima e, nesse momento, Binho leva Pilar para dançar na pista. A vilã fica perdida com a atitude do parceiro, mas entra na onda. Maria não perde a oportunidade e convida Tomás para dançar. Ele hesita, mas aceita o convite da amiga. Discreta, Pilar admira Binho, que dá um show na pista. Tomás, tímido, se diverte dançando com Maria. De repente, Pedro aparece na entrada do bar e Pilar fixa o olhar no rebelde. Instantaneamente, Binho percebe o clima entre os dois.

Depois de cansar na pista de dança, Maria conversa com Tomás, que está quieta. Pedro também conversa com Pilar e diz que a vilã está interessada em Binho. Ela, no entanto, responde que é imaginação do rebelde. Ela não perde a oportunidade de investir no filho de Beth e ao mesmo tempo não para de observar Binho conversando com Juju. Maria vê Binho e Juju se beijando. Tomás se mostra aliviado ao ver que Binho não está com Carla. Pedro dança com Pilar, que fica insegura na pista.

Mais tarde, Alice e Roberta também chegam no bar. Alice e Pedro cruzam os olhares quando toca música tema dos dois. A patricinha morre de ciúmes ao ver o ex-namorado dançando com Pilar. Diego (Arthur Aguiar), furioso, parte para cima de Roberta e Binho, que insiste em dar em cima da rebelde. O vilão pede calma e diz não querer brigar com Diego. Pedro e Tomás seguram o amigo, que tenta partir para cima de Binho. Todos estão chocados com o que acabam de ver. Pedro e Tomás conseguem sair dali com Diego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário