terça-feira, 27 de setembro de 2011

Assessoria de Lua Blanco e Arthur Aguiar confirma namoro do casal

Os atores, que vivem os personagens Roberta e Diego na novela da Record, confirmaram que estão namorando. Saiba tudo!
Você, que é fã do casal LuAr (apelidinho carinhoso dado pelas fãs para Lua Blanco e Arthur Aguiar), pode comemorar! O casal finalmente confirmou o que nós todas já desconfiávamos: eles estão mesmo namorando!
Na noite desta segunda (26/09), o ator Bernardo Falcone, que também faz parte de "Rebelde", tuitou uma foto do casal abraçadinho nos intervalos de gravações que deu o que falar. Com ela, ele disse: "Luar existe, meu povo... Sou padrinho!"
Depois de perceber o quanto seus tuítes tinham repercutido, Bernardo contou que jamais postaria uma foto sem que Lua e Arthur permitissem. Depois, resolveu deletar os posts. Mas era tarde demais: a tag #LuArExiste estava até nos Trending Topics!



Em conversa com a CAPRICHO, a assessoria de Lua Blanco e Arthur Aguiar confirmou o namoro do casal, mas disse que eles ainda não querem falar sobre isso, que preferem ser mais discretos. Saber que eles estão mesmo namorando é o suficiente, né, gente? O importante é que eles estão curtindo muito! <3

3 comentários:

  1. Que Bom Que o Casal Lua & Arthur Luar Não Terminaram Pq Eles São Tão Lindos Juntos & Tbm São o Meu Casl Preferidos Amo Demais Eles Eu Ia Ficar Muito Triste Bjs . ! *

    ResponderExcluir
  2. isso ai redelde alice e pedro lua branca e artur aguiar e calar e tomas !!!!

    ResponderExcluir
  3. lua blanco e arthur aguiar não pode sisepara eu so muito fã deles ta eu falo iso de coração ta bom

    ResponderExcluir