sábado, 24 de setembro de 2011

Letra: Livre Pra Viver - Rebeldes


Então deixa ser 
Do jeito que eu sei 
É bom pra mim
Não ligo se acha bom ou ruim

Siga minhas regras goste ou não
Só importa se vier do coração
E olha lá, tem gente que acha que está acima da razão
Igual quando liga o rádio ou televisão
E não vejo nada de interresante, só a mesma baboceira chata de antes

Deixa eu falar
Eu sei o que é bom pra mim
E nada vai mudar o que eu sou
E como penso

Se reparar
Que muita gente fala, fala
E não diz nada
Tem coisa errada

Se eu sumir
Se eu quiser fugir
Livre pra viver o que eu sou
Dono do que é meu
Isso não vai mudar
Se isso é ser rebelde
Então é o que sou

Ás vezes eu sinto que estou na contramão
Mas não vou mudar minha direção
E não me julgue porque penso diferente
A vida me mostrou que devo olhar pra frente

Tem gente que acha que pode me manipular
Falando bonito se achando o pá!
Mais uma vez nada interresante
Só a mesma baboceira chata de antes

Deixa eu falar
Eu sei o que é bom pra mim
E nada vai mudar o que eu sou
É como penso

Se reparar
Que muita gente fala, fala
E não diz nada
Tem coisa errada

Se eu sumir
Se eu quiser fugir
Livre pra viver o que eu sou
Dono do que é meu
Isso não vai mudar
Se isso é ser rebelde
Então é o que sou

Sempre olhar pra frente
Nada contra corrente
Viver sem medo 
De ser verdadeiro

Jogar pra fora
O que tem por dentro
Sem desistir...
Sem desistir...

Se eu sumir

Se eu quiser fugir

Livre pra viver o que eu sou

Dono do que é meu

Isso não vai mudar

Se isso é ser rebelde

Então é o que sou

12 comentários:

  1. AMEI AMEI AMEI O SLIDE PUS NO TWITTER E NO ORKUT E NO FACEBOOK .....

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei gostoi mto da musica me segue no twitter e daiane2656 vlw gente!

    ResponderExcluir
  3. adorei pois brigo com todos de casa par assistir rebelde por isso conheço rebelde do pé a cabeça tenho livro revistas posteres e fotos no PC e etc não perco nem um capitulo eu gosto da roberta e depois que vi o jeito dela mudei radicalmente uma menina falava para mim o que queria e eu chorava mas agora ela aprendeu ficar na dele então amo vocês meu coração vai ser rebelde para sempre (recadinho) Carla toma cuidado pois a minha melhor amiga quer o tomas para ele e eu quero o pedro e o Diego Alice te amo Carla também roberta tomas pedro

    rebelde para sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjkassssssss

    ResponderExcluir
  4. Rebelde é a melhor novela do mundo ñ esiste igual amo o diego e a roberta amor amor amor kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. eu amo demais os rebeldes eu gostos de todos "tomas,carla,roberta,diego,alice e pedro."
    amooooooooooo demaisssss vcsssssssss♥♥♥♥♥

    rebelde chegou a minha ves o que só ninguem vai mudar é sempre assim que deve ser o meu caraçao vai ser sempre rebeldes ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. amooo vocês.
    meus pais me proibem de assistir ouvir músicas fotos de vocês.
    mas mesmo assim eu Esther e minha irmã Joyce amamos vocês.
    não tive a oportunidade de ir em Riberão Preto para ver o show de vocês mas eu sei que vocês virem aqui em Novo Horizonte eu vou adorarr.
    bjs amo vocês..

    ResponderExcluir
  7. amo rebelde mania eles são d+ . ai eles cantão muito bem

    ResponderExcluir
  8. perfeitaa, eu amo rebeldes, tenho vontade de tocar ou pegar, seilãaaa minha mãe diz que eu sou rebelde o bastante pra fikar atrás de mais rebeldes..
    EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Então deixa ser
    Do jeito que eu sei
    É bom pra mim
    Não ligo se acha bom ou ruim
    Siga minhas regras goste ou não
    Só importa se vier do coração
    E olha lá, tem gente que acha que está acima da razão
    Igual quando liga o rádio ou televisão
    E não vejo nada de interresante, só a mesma baboceira chata de antes
    Deixa eu falar
    Eu sei o que é bom pra mim
    E nada vai mudar o que eu sou
    E como penso
    Se reparar
    Que muita gente fala, fala
    E não diz nada
    Tem coisa errada
    Se eu sumir
    Se eu quiser fugir
    Livre pra viver o que eu sou
    Dono do que é meu
    Isso não vai mudar
    Se isso é ser rebelde
    Então é o que sou
    Ás vezes eu sinto que estou na contramão
    Mas não vou mudar minha direção
    E não me julgue porque penso diferente
    A vida me mostrou que devo olhar pra frente
    Tem gente que acha que pode me manipular
    Falando bonito se achando o pá!
    Mais uma vez nada interresante
    Só a mesma baboceira chata de antes
    Deixa eu falar
    Eu sei o que é bom pra mim
    E nada vai mudar o que eu sou
    É como penso
    Se reparar
    Que muita gente fala, fala
    E não diz nada
    Tem coisa errada
    Se eu sumir
    Se eu quiser fugir
    Livre pra viver o que eu sou
    Dono do que é meu
    Isso não vai mudar
    Se isso é ser rebelde
    Então é o que sou
    Sempre olhar pra frente
    Nada contra corrente
    Viver sem medo
    De ser verdadeiro
    Jogar pra fora
    O que tem por dentro
    Sem desistir...
    Sem desistir...
    Se eu sumir
    Se eu quiser fugir
    Livre pra viver o que eu sou
    Dono do que é meu
    Isso não vai mudar
    Se isso é ser rebelde
    Então é o que sou

    ResponderExcluir
  9. rebelde eu te amo assisto seu progama todos us dia diego roberta te amo Senti que meu jeito te incomodou
    Mas eu não dou a mínima
    Sua cara de ciúme te entregou
    Quando falo com alguém

    Mas tudo bem, eu sou assim
    É bom que saiba
    Que pra ter algo de mim
    Vai ser do meu jeito
    Só do meu jeito

    Não vou mudar por você nem por ninguém
    Não importa se me ama ou me odeia

    Uoh, uoh
    Se quiser ficar comigo
    Uoh, uoh
    Tem que gostar de mim do jeito que eu sou (2x)

    Pensando bem acho que entre nós dois
    Até pode dar certo
    Depende de como você fizer
    Quando estivermos sozinhos

    Só quero ver como vai ser
    É bom que saiba
    Que pra ter algo de mim
    Vai ser do meu jeito ...
    Só do meu jeito ...

    Não vou mudar por você nem por ninguém
    Não importa se me ama ou me odeia
    Uoh, uoh
    Se quiser ficar comigo
    Uoh, uoh
    Tem que gostar de mim do jeito que eu sou

    Pode não ser como pensou
    Não sou igual as suas amigas
    Que fazem tudo que você precisar

    Não vou mudar por você nem por ninguém
    Não importa...

    Não vou mudar por você nem por ninguém
    Não importa se me ama ou me odeia
    Uoh, uoh
    Se quiser ficar comigo
    Uoh, uoh
    Tem que gostar de mim do jeito que eu sou

    ResponderExcluir
  10. Olha eu assisto o programa de vocês todos os dias gostei do capítulo da maratona de dança!!

    Amo toda a turma!!

    E na vida real.

    Chay que que é isso você Beijou a Manu Gavassi.

    Volta com Mel. Vai.

    Espero que isso aconteça...

    Eu e ela também todos os fãs estarão felizes...

    Beijos Katlyn

    ResponderExcluir
  11. flor prefeito amo muito rebeldeeeeeeeee

    ResponderExcluir