sábado, 24 de setembro de 2011

Letra: Quando Estou Do Seu Lado - Chay e Mel | Completa



Derepende o destino leva
Cada um por seu lugar
Sem perceber
Você está distante
Isso me pertuba mais


Você sabe como a vida faz
Muda tudo em um segundo
E ninguém vê
Por isso tenho que dizer


Quando estou do seu lado
Tudo fica bem
Mesmo quando nada
Parece dar certo
Deixa eu te mostrar
Tudo faz sentindo
Quando estamos juntos


e podemos ir mais longe
Só depende de nós dois
Tudo fica bem
Quando estou do seu lado


Os dias passam, e nosso futuro
Está chegando em breve e você...
Está nos levando a caminhos diferentes
Isso me preocupa mais



Você sabe como a vida faz
Muda tudo em um segundo
E ninguém vê
Por isso tenho que dizer



Quando estou do seu lado
Tudo fica bem
Mesmo quando nada
Parece dar certo
Deixa eu te mostrar
Tudo faz sentindo
Quando estamos juntos



E, e podemos ir mais longe
Só depende de nós dois
Tudo fica bem
Quando estou do seu lado


Você sabe como a vida é
Tudo pode mudar do dia pra noite
Como Sol e Chuva
  
Saiba que sempre estarei com você
Nas horas boas e ruins
Quando precisar de mim 
Estarei por perto, pra te dizer... 



Quando estou do seu lado
Tudo fica bem
Mesmo quando nada
Parece dar certo
Deixa eu te mostrar
Tudo faz sentindo
Quando estamos juntos


E, e podemos ir mais longe
Só depende de nós dois
Tudo fica bem
Quando estou do seu lado

Um comentário:

  1. guria foi vc qe escreveu essa letra vai ser burra em outro lugaar tah pra vc saber naum é" isso me pertuba mais" pra vc saber é" isso me preocupa mais" burra lezadaaa naum deve ser mt fã do rebelde mesmoo nehh buraaaa

    ResponderExcluir