sábado, 24 de setembro de 2011

Letra: Você é melhor pra mim - Rebeldes


Vou dizer
Te levou em meu coração
E eu preciso ter por perto esse seu olhar
Que me traz o sol

E com seus beijos
Posso até ser imortal
Se estamos juntos
Nada pode me fazer chorar e me machucar

Em meu corpo
Em minh'alma
Eu te quero sempre
Você é como um anjo pra mim
Te amo vem comigo ser feliz
Eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim

Quando me olha
Nada pode me parar
E vejo o caminho
Que quero seguir até me perder

Em meu corpo
Em minh'alma
Eu te quero sempre
Você é como um anjo pra mim
Te amo vem comigo ser feliz
Eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim

Depois de tudo
Eu aprendi o que é ser feliz
Não tenho medo de dizer
Você é tudo o que eu sempre quis

Eu te quero baby (2x)
Você é como um anjo pra mim
Te amo vem comigo ser feliz
Eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim

Eu sei, tudo pra mim...
Tudo pra mim, vem ser feliz
Como um anjo pra mim...

2 comentários:

  1. Amo até de mais essa todas as músicas do rebelde pode te acabado mais eu so fâ delees <<<<< Love

    ResponderExcluir
  2. amo de mais essa turma a novela pode ter acabado mais o amor ainda esta em jogo <3

    ResponderExcluir