terça-feira, 27 de setembro de 2011

Fã vence promoção e acompanha as gravações de Rebelde



Vencedora do concurso Acompanhe as gravações de Rebelde, Ingrid Mendes Vieira, de 19 anos, assistiu à gravação de algumas cenas de Rebelde, no RecNov – complexo de estúdios da Record em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro – nesta segunda-feira (26).

Ansiosa, a estudante, que se prepara para prestar o vestibular para o curso de engenharia de telecomunicações, saiu de casa, no Engenho Novo, bairro da zona oeste da cidade, às 10h, com a certeza de que, naquele momento, vários fãs a seguiam no Twitter.

- Conheci muitos fãs de Rebelde através do Twitter, fiz muitos amigos lá. Eles devem estar tão ansiosos quanto eu para saber o que está acontecendo. Eles sabem que vim aqui, hoje, acompanhar essa gravação.
Antes de entrar no estúdio G, onde toda a equipe da novela já ensaiava algumas cenas, Ingrid contou ao R7 os motivos que a fazem acompanhar Rebelde na Record e também através das matérias jornalísticas.

- Gosto de Rebelde pelo realismo que a novela passa. Já estive em muitas daquelas situações que eles estão vivendo e acho que ainda vou passar por alguns daqueles acontecimentos que vejo na história.

Colecionadora das inúmeras revistas que estampam na capa o elenco da novela, Ingrid faz questão de frisar que o público de Rebelde não está restrito aos jovens. Ela contou que tem uma vizinha de 60 anos com quem compartilha os comentários sobre a trama.

- Minha vizinha tem 60 anos e assiste à novela. De vez em quando, eu vou à casa dela para assistir acompanhada. Quando não vou, ela reclama, porque ela gosta de falar dos acontecimentos e da trama.

Já no estúdio, Ingrid foi recebida e apresentada a todos pelo assistente de estúdio Rogério Zipfel, na cena que era dirigida por Rudi Lagemann (Foguinho), na sala de estar do colégio Elite Way.

A estudante percebeu o trabalho que dá gravar uma cena de novela, ainda mais quando se usa o recurso da tecnologia HD de imagem em alta definição. Na cena em questão, o diretor precisou repetir a tomada porque um fio de cabelo de Sophia Abrahão, que interpreta a Alice, chamava a atenção no vídeo.

- Quem está em casa não imagina o trabalho dos atores e da equipe. Realmente, é muito cansativo para eles. Com a TV em HD, qualquer coisa fora do lugar fica perceptível. Eles viram até o fio de cabelo da Sophia na tela.

No primeiro intervalo das gravações, Ingrid conversou com Carla Diaz e Bernardo Falcone, Márcia e Téo na trama, e tirou fotos com a turma de Rebelde. Mais tarde, a estudante encontrou todo o elenco da novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário