sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O site do Portal Rebeldes entrevista Eliana Guttman:


Eliana Guttman concedeu uma entrevista para o site do PortalRebeldes.com. Na entrevista exclusiva, ela falou sobre sua personagem, sobre a novela fora do Brasil etc. Veja abaixo:

Portal Rebeldes: "Vóvó Ofelia" é o papel mais marcante da Eliana Guttman?
Eliana: Eu diria que cada personagem tem seu momento na carreira...Adorei fazer a Dulce de Poder Paralelo tb...Tenho carinho por varias personagens em teatro, no cinema...Então não dá prá dizer... Só sei que Ofélia me diverte muito e tenho muito prazer em fazer.

Portal Rebeldes: Como é a reação dos fãs Rebeldes com você fora da Recnov?
Eliana: Num primeiro momento é meio estranho, me olham meio de lado, mas em questão de segundos tudo muda e são sempre adoráveis.

Portal Rebeldes: Dos integrantes da banda Rebeldes, qual você tem mais afinidade?
Eliana: Naturalmente com o Chay Suede com quem contracenei bastante no início da novela...e que é meu neto. Estamos torcendo por novos encontros...Mas acho a galera toda muito legal...trabalhando como gente grande mesmo.

Portal Rebeldes: Hiran Silveira já nos confirmou a Segunda Temporada de "Rebelde". É confirmado a "Vóvó Ofélia" na spin-off?
Eliana: Voces estão me dando uma notícia que eu mesma desconhecia...espero que a Ofélia fique , claro!!!

Portal Rebeldes: É verdade que "Ofélia" é sua Primeira vilã? E sua personagem em "Cristal"?
Eliana: Não, Ofélia não é minha primeira vilã, como vc mesmo mencionou, teve a D. Luiza em Cristal, a enfermeira no filme Olga e outras em teatro tb. É bom fazer de tudo um pouco, comédia, drama, vilã, boazinha, a louca, a lúcida...esse é o grande barato do ator...poder ser muitos.

Portal Rebeldes: A novela "Rebelde Brasil" vai passar no México dublada e nos Estados Unidos legendada. Como você se sente fazendo parte do elenco de uma remake da novela "Rebelde Way"?
Eliana: Eu vi a chamada em espanhol, é muito divertido se ver e ouvir uma voz completamente diferente da sua, principalmente a minha voz que é bastante peculiar....Prefiro ver a novela legendada, porque possibilita ao espectador sentir o tom da cena na voz do ator.Mas já estou acostumada, já me vi até em russo!!!! (risos)

Portal Rebeldes: Em Outubro é o mês de estréia da Banda RebeldeS, os ingressos iniciais já esgotaram para o Primeiro Show da Turnê! Qual a expectativa nos bastidores?
Eliana: O sentimento é de sucesso total... Os meninos mandam muito bem, a coreografia, os arranjos, as letras, tudo tá muito bem tratado e é gostoso de ouvir... Tenho certeza do sucesso da banda, desde já e fico aqui na maior torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário