segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Coisas Legais - Programa 12 - O CD Rebeldes!

Essa semana marcará a vida (Nossa!) de nós, #RebeldeManíacos, aliás é nesta sexta o lançamento do CD Rebeldes, tão esperado! Como a gente não deixa nada passar naturalmente, eis aqui uma matéria especial no MELHOR BLOG DE REBELDE! Vamos mostrar os melhores Posts do CD:

Primeiro CD da “Banda Rebeldes” 30 de setembro em todas as lojas do brasil

Desde a última semana está disponível na internet a compra do primeiro CD da “Banda Rebeldes”, o grupo musical da novela jovem “Rebelde”, da Record.

A banda é formada pelos seis protagonistas da novela, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão e Micael Borges. O lançamento do primeiro albúm da banda que já é sucesso entre os adolescentes acontece no dia 30 de setembro pela gravadora “EMI Music”, e terá 15 músicas.
O CD chegará às lojas pelo preço de R$ 24,90.
De acordo com o produtor cultural, as letras tem referência a Lady Gaga, Black Eyed Peas, Avril Lavigne, Shakira, Green Day e Ke$ha. [Adaptado de MEGA CANAL]

Rebeldes é o quarto CD mais vendido na saraiva

Muitos diziam que os Rebeldes eram uns flopados, que só eram mais uma banda, que era apenas uma cópia e não iria vender nada, mas com o lançamento do CD eles tacaram na cara que eles tem o espaço deles e que não é apenas uma modinha, e sim um grande sucesso. E em apenas dois dias de vendas os Rebeldes pegaram a 4ª colocação de mais vendidos:

[Adaptado de SAGA REBELDE]

Nenhum comentário:

Postar um comentário