sábado, 24 de setembro de 2011

Letra Completa de Rebelde Para Sempre

Música de Di Ferrero, Gee Rocha, Rick Bonadio

Intérpretes – Chay Sued, Micael e Lua Blanco

Só quero o que é meu
Ir mais além do que eu sou
Meu caminho já trilhei
Só me resta agora atravessar



E com um mundo contra nós
Podemos ir mais longe



Rebelde, chegou a minha vez
O que sou ninguém vai mudar
É desse jeito que vou levar
A vida passa não tem como controlar

Rebelde, chegou a minha vez
O que sou ningu ém vai mudar
É sempre assim que deve ser
Meu coração vai ser rebelde para sempre



Sem olhar pra traz
Não tenho nada a perder
Sem medo de arriscar
Agora vou até o fim



E com um mundo contra nós
Podemos ir mais longe



Rebelde, chegou a minha vez
O que sou ninguém vai mudar
É desse jeito que vou levar
A vida passa não tem como controlar

Rebelde, chegou a minha vez
O que sou ninguém vai mudar
É sempre assim que deve ser
Meu coração vai ser rebelde para sempre



Eu sei que pode ouvir minha voz
Então vem, então vem



Rebelde, chegou a minha vez
O que sou ninguém vai mudar
É desse jeito que vou levar
A vida passa não tem como controlar

Rebelde, chegou a minha vez
O que sou ninguém vai mudar
É sempre assim que deve ser
Meu coração vai ser rebelde para sempre



Um comentário:

  1. Rebelde eu amoo vcs,vcs sao a miinha vida,sem vcs eu nao vivo sinceramente!!!

    ResponderExcluir