sábado, 24 de setembro de 2011

Tomás fica furioso ao ver Carla e Binho juntos


Carla anda apressada pelos corredores do colégio Elite Way quando Binho se aproxima e pergunta se ela quer ajuda para estudar Química e Física. A adolescente diz que não, mas assim que vê Tomás volta atrás e fala para o amigo que aceita, sim, o convite. O ex-namorado de Carla fica furioso ao vê-la com Binho e tira satisfações com ela, que segura o braço do colega cheia de si.

De forma grosseira, o filho de Leila manda Carla deixar de ser sonsa e largar o braço de Binho. Tomás chega a comentar com a irmã de Becky que ela não pode agir assim, pois é dele, mas em seguida se dá conta da bobagem que falou e desdiz. Um pouco mais calmo, Tomás pede para conversar com Carla, mas ela deixa claro que está ocupada. O rebelde insiste e encara Binho, que o provoca, mas vai embora depois de Carla ter dito que ia estudar.

A sós com a rebelde, Tomás pede desculpas e dá razão a ela dizendo que ele não tem o direito de definir com quem ela pode andar. Carla, sem muita paciência, pede para ele ir direto ao assunto e o menino revela que sua mãe quer que ele mude de colégio. À princípio, ela se assusta com a novidade, mas logo se recupera e ressalta que de repente essa decisão será melhor, pois vai facilitar as coisas para os dois. Carla sai e deixa o ex completamente perdido.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira, dia 27 de setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário