sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Beleza nada rebelde


Sophia Abrahão, Mel Fronckowiack e Lua Blanco ganharam a dura missão de interpretar as mais que bem sucedidas personagens feitas anteriormente por Anahí, Maite Perroni e Dulce Maria, as estrelas da versão original de Rebelde.
Mas as brasileiras não apenas conseguiram substituir as mexicanas à altura, como contribuíram com um charme todo próprio. Não à toa, a novela da Record e a banda formada através dela são sucesso de público. A seguir, as três artistas contam como mantêm a beleza em meio à correria das gravações e dos ensaios musicais.

Sophia Abrahão
O segredo da bela é seguir uma recomendação básica: retirar a maquiagem após um longo dia de trabalho, tonificar e hidratar a pele. “Também tenho um truque ótimo para isso que se chama água termal. Comecei a usar há pouco tempo e acho que vocês também vão gostar”, diz.

Mel Fronckowiak
A atriz evita alimentos com muito sódio e refrigerantes. “Também tento fazer drenagem linfática duas vezes por mês”, fala. Outra arma que Mel usa frequentemente é a maquiagem, pois acredita que valoriza os traços da mulher. “Adoro batons de tom rosa e curvex”, diz.

Lua Blanco
Para Lua, na maquiagem o fundamental é saber que menos é sempre mais. “Não precisa de muita coisa: protetor, base líquida, blush, lápis nos olhos com moderação e, claro, rímel e batom”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário