sábado, 24 de setembro de 2011

Letra: Um Dia de Cada Vez - Rebeldes

Sophia:
O tempo passa
Rápido demais
E o que quero
Parece estar cada vez mais longe

Chay:
Ohhhh Ohhhh
Não vou desistir assim
Ohhhh Ohhh
Apenas o começo para mim

Todos:
Eu sei, eu sei
Vou ver um dia de cada vez
Eu sei, eu sei
É como tem que ser

Chay:
Desejos e sonhos
Não vão morrer
É só acreditar
Só acreditar

Mel:
Pense bem 
Antes de parar
Saber perder
Também faz parte do jogo

Chay:
Uoooh Uoooh
Não vou desistir assim
Uooooh Uooooh
A penas o começo para mim

Todos:
Eu sei, eu sei
Vou ver um dia de cada vez
Eu sei, eu sei
É como tem que ser

Chay:
Desejos e sonhos
Não vão morrer
Se acreditar
Só acreditar

Arthur:
Mesmo quando
Tudo der errado
Não vou ter medo 
De recomeçar

Sophia e Mel:
Recomeçar...

Todos:

Eu sei, eu sei

Vou ver um dia de cada vez

Eu sei, eu sei

É como tem que ser



Chay:

Desejos e sonhos

Não vão morrer

Se acreditar

Só acreditar

Todos:

Eu sei, eu sei

Vou ver um dia de cada vez

Eu sei, eu sei

É como tem que ser (3x) 

4 comentários:

  1. oi meu nome é talita dias e eu adoro amo de coração vcs mesmo nossa eu falo que sou a alice linda de d+ nossa a roberta é d+ e a carla entao dança muito bem um dia quero dançar assim que nem ela eu amo o pedro o diego e o thomás nossa o pedro é d+++++ sarado forte gato e tudo de bom e o diego topete lindo que ele tem gato d++++++++ e o thomásssss nossa essa boquinha dele que delicia com todo respeito mas vcs sao ums gatosssss as meninas tbm sao lindas rsrsrs amo vcs d++ de ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir