terça-feira, 27 de setembro de 2011

Tomás fica furioso ao ver Carla e Binho juntos; A rebelde o enfrenta

E ainda dá uma má notícia à rebelde: sua mãe quer que ele mude de colégio
Carla anda apressada pelos corredores do colégio Elite Way quando Binho se aproxima e pergunta se ela quer ajuda para estudar Química e Física. A adolescente diz que não, mas assim que vê Tomás volta atrás e fala para o amigo que aceita, sim, o convite. O ex-namorado de Carla fica furioso ao vê-la com Binho e tira satisfações com ela, que segura o braço do colega cheia de si.
De forma grosseira, o filho de Leila manda Carla deixar de ser sonsa e largar o braço de Binho. Tomás chega a comentar com a irmã de Becky que ela não pode agir assim, pois é dele, mas em seguida se dá conta da bobagem que falou e desdiz. Um pouco mais calmo, Tomás pede para conversar com Carla, mas ela deixa claro que está ocupada. O rebelde insiste e encara Binho, que o provoca, mas vai embora depois de Carla ter dito que ia estudar.
A sós com a rebelde, Tomás pede desculpas e dá razão a ela dizendo que ele não tem o direito de definir com quem ela pode andar. Carla, sem muita paciência, pede para ele ir direto ao assunto e o menino revela que sua mãe quer que ele mude de colégio. À princípio, ela se assusta com a novidade, mas logo se recupera e ressalta que de repente essa decisão será melhor, pois vai facilitar as coisas para os dois. Carla sai e deixa o ex completamente perdido. 
Fotos:

Carla anda apressada pelos corredores do Elite Way, quando Binho se aproxima e puxa uma conversa pra lá de suspeita: "quer estudar física e química? eu posso te ajudar"

A rebelde diz que não é uma boa ideia mas, assim que vê Tomás chegando ela volta atrás e diz que aceita sim estudar com o ex de Roberta. Lá vem confusão!

O ex-namorado de Carla fica furioso ao vê-la com Binho e tira satisfações com ela que, cheia de si e muito segura, não desgruda do colega e enfrenta Tomás

Tomás, furioso, chega a dizer que Carla pertence a ele, e que não pode agir assim! Com esse ciúme o Tomás vai longe, viu! A cena vai ao ar na próxima terça (27). Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário