quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Lua Blanco canta com o irmão, Pedro Sol, no Rio:


Lua Blanco, a Roberta de Rebelde (Record), aproveitou a folga nas gravações da novela e subiu ao palco como convidada do irmão, Pedro Sol, nesta quarta-feira (28), na festa Laboratório Pop, no Rio. O encontro em família não parou por aí. Além de Lua, Pedro recebeu as irmãs Ana Terra, Estrela e Marisol. Além de prestigiarem o irmão, elas subiram ao palco para cantar ao lado de Pedro. Pedro Sol, que também é ator, está ensaiando o musical Beatles num Céu de Diamantes.






Um comentário:

  1. lua sou sua fa te amo muito vc e a mais bonita da novela e diego ele e um gato ser vc nao quizer pode manda que eu aceito e ser rebelde acaba eu morro beijo
    Ass;bruna
    para lua minha fa so minha beijo te amo e vc araza na novela nunca vou esquece de vc e eu durmu pensando em vc e diego eu moro em salvador ra mamede alto da teresinha bjjjjjjjjjjsssssssss TE AMO

    ResponderExcluir