quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Arthur Aguiar fala sobre o amor de Diego e Roberta:



Diego Maldonado é um rebelde apaixonado, louco pela namorada Roberta. Juntos, os dois vivem passando por armadilhas de Binho, que luta para separá-los. O intérprete de Diego, Arthur Aguiar, afirma que o amor de Roberta e Diego é maior do que a obsessão de Binho, e isso será suficiente para vencer o vilão e as suas armações.
- Binho pode até armar para tentar separá-los, mas o amor dos dois vai ser maior.

Arthur afirma que nunca passou por algo parecido na vida real, mas diz que, se estivesse no lugar de Diego, confiaria no amor que os dois sentem um pelo outro.
- Acho que quando duas pessoas se amam, mesmo que o ex volte para perto, não vai fazer com que mude o que sentem, porque Binho pode até ter sido uma pessoa muito especial na vida dela, mas a historia deles já passou, o que ficou foi o carinho de amigo mesmo.

Arthur ainda garante que a escritora, Margareth Boury, está reservando grandes surpresas para quando os rebeldes descobrirem que, na verdade, Pilar e Binho são grandes vilões.
- Espero muito que os rebeldes descubram que Pilar e Binho armam contra eles. Tenho certeza que grandes surpresas estão vindo por aí para agitar a trama cada vez mais.

Sobre sua atuação em Rebelde, Arthur afirma que está sendo uma experiência maravilhosa e contracenar com Juan Alba tem sido muito importante para o aprimoramento em sua carreira.
- A gente acabou ficando muito amigo, gosto muito de trabalhar com ele, foi uma pessoa que desde o início me ajudou muito e esteve sempre aberto pra gente discutir as cenas. Entre o elenco mais novo, o legal é que sempre acabamos aprendendo muito um com o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário