domingo, 4 de setembro de 2011

Becky passa mal e desmaia

Marcelo e Vicente levam a modelo para o hospital

Becky passa mal e desmaia
Vicente conversa com professor de história Marcelo sobre a saída do colégio Elite Way, quando Becky aparece passando mal. De repente, a modelo fica branca e desmaia na sala. Em seguida, os professores a levam para o hospital.
Pouco depois, Artur chega ao loft e vê Vitória e João se beijando. O professor fica irritado com o fato do casal namorar sem ter ninguém em casa. Artur conversa com João sobre como o casal deve se comportar, mas é interrompido por Márcia que avisa que Becky foi para o hospital. Apavorado, Artur tenta de todas as maneiras falar com Vicente, mas não consegue.
João vai para casa e conta para Lupi sobre o acontecido com Becky. No mesmo momento, o filho de Dadá também fica muito preocupado e faz várias perguntas que João não sabe responder.
À noite, Lupi, Débora e Artur se encontram no loft ainda sem saber o que realmente aconteceu com Becky. Todos estão desconfortáveis com a situação.
Marcelo chega fazendo piada e deixa Artur irritado. Lupi questiona sobre o estado de Becky e Marcelo diz que está tudo bem. A modelo passa bem e vai ficar uma noite no hospital. Ele comenta ainda que o bebê está bem e que Vicente passará a noite com Becky. Todos comemoram aliviados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário