quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Bomba: Tomás e Carla terminam o namoro

 A relação dos dois fica insuportavel, e eles terminam o namoro

Pedro diz a Binho que decidiu sair com ele e o vilão o aconselha a chamar Tomás e Diego. Pedro tenta convencer Diego e Tomás a saírem com ele e Binho, mas os adolescentes estão com medo que as namoradas descubram. Tomás diz ao mauricinho que hoje eles irão se divertir sem elas. Carla e Roberta escutam e exigem explicações. Diego conta a Roberta que irá sair com os meninos e a rebelde fica mais tranquila. Carla não gosta da ideia, tenta proibir Tomás de sair, mas o rebelde não escuta a namorada e sai com os amigos. Carla conta a Vitória o que aconteceu com Tomás e promete vingança. A amiga apoia a atitude da dançarina e a incentiva a dar o troco no namorado. Binho leva Pedro, Tomás e Diego para um barzinho e os quatro tocam Blues para animar.

Pedro, Tomás e Diego conversam sobre a noite anterior. Diego e Tomás conversam sobre suas namoradas e Pedro aconselha Tomás em relação ao seu relacionamento. Tomás tenta dar um beijo em Carla, que desvia do namorado irritada. Carla, para se vingar, não senta com Tomás, que fica muito irritado. Carla pede a Binho que a leve ao bar que ele levou Pedro.  Alice que tenta alertar a amiga. Jonas vê Binho parado com Alice e Carla, e antes que o diretor fale algo a patricinha inventa que a dançarina está passando mal. Carla reclama com Alice que ela a atrapalhou e Binho fica chateado com a atitude da dançarina.

Pilar combina com Carla de sair para o mesmo bar que Binho levou Tomás. Os rebeldes pedem que Tomás convença Carla a ir ensaiar com a banda. Tomás briga com Carla e a convence a não sair com Pilar. Pilar tenta convencer Carla de que ela tem os mesmo direitos que Tomás e deixa a dançarina com dúvida.Tomás e Carla se arrumam para sair sozinhos. O casal se encontra, acaba brigando e decide terminar o namoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário