terça-feira, 13 de setembro de 2011

Clipe "Do Jeito Que Eu Sou" deve sair essa semana:


Segundo fontes via twitter, o clip gravado semana passada "Do Jeito Que Eu Sou" deve sair essa semana ou na semana que vem. Não sabemos se vai sair uma preview do videoclip ou se é ele completo. Fiquem ligados. Nisso o Portal Rebeldes entrou no histórico de uma conversa via Twitter da produtora da banda RebeldeS (Giselle) com o diretor do clipe "Do Jeito Que Eu Sou" (Maurício Eça), eles conversam sobre quando sai o clipe, veja:
 
Giselle: Eles querem saber quando vc vai liberar o clip!
Mauricio: adoro fazer surpresas ! Como prometido ate semana que vem a Record recebera uma edição pra aprovação (Esta Semana)
Mauricio: mas com certeza ficara incrível! Quem já esperou uma vida pode esperar mais um pouco! Rs
Giselle: hahaha com certeza!!! Vai ficar show!
Hoje o diretor do clipe postou em seu Twitter que falta muito pouco para o clipe sair:
Mauricio: Galera #rebelde o clipe logo sairá do forno.mas queria dizer que ta ficando demais!!!!

Um comentário:

  1. eu nao vejo a hora de sair. Eu sou meuito,fã mesmo quero q saia logo eu amo REBELDE,VAMOS Q VAMOS VAMOOOOOOOOOOOOOOSSSSS REBELDE. eu sou rebelde para sempre .

    ResponderExcluir