quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Isso é um absurdo que inventaram" diz Carla Díaz em entrevista


Ag. News
Carla Diaz negou em entrevista a QUEM nesta quarta-feira (7) a informação de que estaria namorando o também atorChay Suede.

A atriz chegou ao Trending Topics - lista dos assuntos mais comentados - no Twitter no Brasil após circular em alguns sites a informação de que ela teria sido vista aos beijos com o rapaz no show que a cantora Preta Gil fez em Niterói nesta terça-feira (6).

"Isso é um absurdo que inventaram e eu sequer estava sabendo. Nós estávamos no show sim, mas com outros amigos, nos divertindo. Eu não fiquei com ele e obviamente não estamos namorando", explicou a atriz.
No final de agosto (31), a coluna "Zapping" do jornal "Agora" informou que Chay havia terminado seu namoro com a também atriz Sophia Abrahão, informação não confirmada por Carla.

"Se eles terminaram ou não eu não sei, porque não fico querendo saber da vida dos outros, mas o fato é que não tenho nada com ele. Eu conheço a Sophia há muito tempo, e não faria isso com uma amiga", comentou a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário