terça-feira, 6 de setembro de 2011

Jonas flagra Roberta e Diego se beijando

Enquanto pegam livros na biblioteca para estudar, Diego e Roberta se beijam. O que o casal não esperava é ser flagrado pelo diretor do colégio Elite Way, Jonas Araripe. Jonas vê a cena e diz a Diego que já sabia que ele estava o enrolando. Os adolescente reagem surpresos.
Depois do susto, Jonas exige que eles se expliquem e Roberta consegue dizer apenas que foi sem querer. O diretor fala para os dois que vai convocar os pais deles para uma reunião. Diego acha a ideia péssima, pois o sabe o pai que tem. Os dois estudantes  vão para a sala da direção.

2 comentários:

  1. oi rebeldes queria so dizer que sou fã de coraçao de vcs bjsss
    nanyy!!!

    ResponderExcluir
  2. olha, em fim, eu gosto tanto de ,que pedi de presente aos meus pais, e avos, todos os bonecos e bonecas de vcs, e esta nas pratileira pertinho da minha cama,e mesmo que eu esteja sendo indiota, ouçao por favor meu pedido, so queria que vcs, fossem meus melhores amigos,pois tenho doze anos nao perdia nem um seriado de vcs em todos os swom's menos o de salvador minha biz-avo morreu, entao o dinheiro dos engreços e swomsque eu e minha irma ia nos ajuntamos pra pagar o velorio da minha biz-avo entao desculpe-me por nao ter ido naquele swom! se quiserem ser meus melhores amigos mi adicione no meu orkut,msn e facebook
    nanyaraujo99@hotmail.com (todos sao o mesmo)
    beijao, nanyy!

    ResponderExcluir