sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O CD da banda "Rebeldes" já está a venda:


Demorou mais chegou né?! O CD dos Rebeldes, está em pré venda no Saraiva, site de vendas super confiavel. A data para o lançamento do CD está prevista para o 30/09/2011.

Descrição:
A versão brasileira de Rebelde, telenovela inspirada na mexicana homônima, estreou no Brasil com toda força. Fruto da parceria formada entre a Rede Record e a Televisa (México), Rebelde chegou a atingir a audiência de 12 pontos de média. Direto da ficção para a realidade Micael Borges, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Mel Fronckowiak e Chay Sued gravaram o CD de estreia do grupo com produção do midas Rick Bonadio. Di Ferreiro e Gee Rocha (ambos do NX Zero) também tiveram significante participação no processo criativo e musical do álbum.

Caracteristicas Detalhadas:
Cód. Barras: 5099967829620
Reduzido: 3663994
Altura: 12,5 cm.
Largura: 14 cm.
Profundidade: 1 cm.
Tipo de Mídia: Compact Disc

Faixas do Disco:
1. Do Jeito Que Eu Sou
2. O Amor Está Em Jogo
3. Quando Estou Do Seu Lado
4. Livre Pra Viver
5. Outra Freqüência
6. Como Um Rockstar
7. Rebelde Para Sempre
8. Juntos Até O Fim
9. Tchau Pra Você
10. Um Dia De Cada Vez
11. Depois Da Chuva
12. Só Pro Meu Prazer
13. Ponto Fraco
14. Você É O Melhor Pra Mim
15. Do Jeito Que Eu Sou (Acústico)
O preço do CD é de R$ 24,90, pode ser parcelado no cartão de credito Saraiva em até duas vezes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário