quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Rebelde Brasil vai iniciar turne internacional

Na dição especial da Capricho com os Rebeldes na capa. Em uma parte da revista, tem uma entrevista com Rick Bonadio, que é o produtor dos rebeldes. Nesta parte ele conta algumas coisas sobre a banda, fala do idolos e etc, mas a melhor novidade que tem é que os Rebeldes farão uma turnê internacional.
Além da turnê pelo Brasil inteiro, eles tem uma turnê internacional, no qual o México será o começo da turnê.
Provavelmente será apenas ano que vem, pois ainda nem começou a turnê Rebelde Festival Teen que será no Brasil e a novela ainda vai estreiar esse mês no México.
A notícia foi tirada da revista especial Capricho, vejam a foto da nota publicada:

5 comentários:

  1. Meuu com certeza eu vou no show em SP ' nem posso perder por nada neste mundo' enfrento qualquer coisa para ficar atulizada em tudo sobre eles. Amo eles deeeeeeeemais !!

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOOOO ELE faria qualquer coisa para ve-los, enfrentaria qualquer pessoa por que eu amo eles demais ,e a minha amiga tambem ! Amoooooooooooooo vcs !

    ResponderExcluir
  3. eu nao tenho como fala nada pois tudo que eu quero e ir al show deles aqui no rj pois eu ja falei e falo de novo eu vou ate o fim para ir al show dele aqui no rio eu fasso tudo o que for eu ammmmmmmo00000000000000 muito000000000000 eles!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir