quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Rebeldes na Escola - Lua Blanco: "Eu era uma popular esquisita"

Depois do Arthur, chegou a vez da Lua Blanco falar um pouco sobre seu tempo de escola. Aliás, a Lua só entrou na escola com 10 (sim, 10) anos.
Outra cois é que a Lua foi alfabetizada em inglês e ela disse que de vez em quando mistura o idioma com o português. Vamos conferir?!
"Por causa do trabalho dos meus pais, que viajavam o tempo todo, tínhamos aulas com professores gringos em casa. Lembro de ficar escrevendo música no caderno, dar risada com os amigos... Gosto do universo adolescente em que tudo é animação, sabe? Sinto isso quando estamos gravando."
* Popular esquisita: "Na escola, eu era uma popular esquisita. Ninguém me entendia direito, porque falava em inglês, mas eu era divertida e boa aluna quando queria ser. A minha adolescência foi bem intensa, mas nunca fui de ser taxada de pertencer a um grupo e continuo não precisando disso."
Mas Lua já passou por momentos ruins também. "Saía das aulas dizendo que no colégio eu era infeliz e não sabia. Na escola, a gente tem vontade de faltar aula, mas está meio conformado com aquilo e vai. Eu amei minha faculdade. Nela nunca queria faltar! É por isso que eu falo pra quem está no colégio: estudem, passem de ano e tirem boas notara pra entrar em uma boa universidade. Faculdade é tudo de bom."

Nenhum comentário:

Postar um comentário