segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Rocco Pitanga, evita falar sobre a vida pessoal de Lua e Arthur


Rocco Pitanga é o Lupi, de "Rebelde", da TV Record e esteve na noite desta quarta-feira (14) na inauguração do "Espaço Move", na Barra da Tijuca. Ele conversou com exclusividade com o Portal PS e falou sobre o futuro de seu personagem na trama de Margareth Boury. Rocco aproveitou para elogiar a autora, equipe e também os colegas de cena. "É uma delicia ver um trabalho que é muito gostoso de se fazer", disse Rocco.

Apesar das desilusões amorosas, Lupi pode sofrer uma reviravolta na trama, já que a ex-mulher dele está na área. "Ele veio de uma desilusão, a separação dele o levou de volta à Vila. Depois, pensou que se daria bem e a mulher - A Becky - por quem ele se apaixonou acabou ficando grávida de um outro homem e mais uma vez teve uma perda! Eu espero que aconteça uma reviravolta na vida do Lupi!", desabafa o ator.

Se nos bastidores existe uma alegria entre os integrantes da trama, não poderia deixar de perguntar sobre o assunto que mexe com a vida dos fãs de "Rebelde". E o Arthur Aguiar e a Lua Blanco estão namorando? "Isso é o tipo de coisa que a gente não fala. Eu não sei. Cabe aos dois falar a respeito", se esquivou Rocco Pitanga. "Se a versão oficial das assessorias é de que eles não estão juntos, quem sou eu pra dizer o contrário?", comenta.

Quando o assunto passou a ser Chay e Carla Diaz o ator acabou ficando um pouco constrangido e fez piada. "Daqui a pouco você vai me dizer que outros atores estão se pegando no set. Eu não sei mesmo!", disparou. Rocco disse que é grande a torcida para uma segunda temporada, mas não garante que o personagem dele estaria na novela. "A gente não sabe exatamente o que pode acontecer. É uma obra aberta e muito diferente do que as pessoas viram na outra versão. A gente não sabe se a autora vai quere o meu personagem. Fico na torcida!", conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário