quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Será que é verdade? Chay Suede estaria "pegando" Carla Diaz?

O portal PS publicou uma nota afirmando que Chay Suede teria terminado o namoro com Sophia Abrahão e foi flagrado aos beijos com a atriz e colega de trabalho Carla Diaz. Confira a nota abaixo:
"Chay Suede, o Tomás de "Rebelde", da TV Record, está solteiro há algumas semanas. Mas o que ninguém sabe é que a fila andou pra ele. Na noite desta terça-feira (06), véspera de feriado, ele foi visto no show de Preta Gil, o "Bloco da Preta", que rolou na boate The Week, no Rio de Janeiro.
Quem estava por lá também, mas num outro grupinho, era a atriz Pérola  Faria,acompanhada pelo amigo de longa data, Miguel Rômulo, de "Cordel Encantado", da Globo. Mas Chay, que estava com um casal de amigos, também estava acompanhado. E não escondeu de ninguém que não era simplesmente uma companhia amiga. Chay estava com Carla Diaz, que também integra o elenco de "Rebelde". Os dois foram vistos aos beijos no camarote da boate. Chay, que vestia uma jaqueta de couro, curtiu o show e curtiu Carla.Beijinhos e beijões. Era tudo muito tranquilo para o casal - que ao menos estava se dando muito bem na balada. Será que Chay e Carla estão namorando ou foi apenas uma ficadinha na balada?"
 Enfim, eles não publicaram fotos e não podemos afirmar que é verdade. Temos que esperar mais notícias para saber se é verdade. Muitos sites de fofoca afirmam que o namoro de Chay e Sophia tenham terminado, outros dizem que eles estão juntos firme e formte. Nos resta esperar alguma foto que comprove ou que saia da própria boca dos atores envolvidos.

2 comentários: