domingo, 4 de setembro de 2011

Vicente volta para o colégio Elite Way e todos se alegram #finalmente!



Depois dos alunos pedirem para Vicente voltar para o colégio, o professor diz não logo de cara. Mas depois, ele pensa direito e decide ir no colégio para conversar com Jonas. O diretor no início se faz de difícil, Vicente diz a Jonas que volta para o colégio só quando o diretor decidir parar de ser rígido  com os alunos, e quando ele aumentar o seu salário. Jonas pensa bem, e decide aceitar o professor de volta no colégio Elite Way. Quando os alunos ficam sabendo da novidade, eles comemoram e muito!

2 comentários:

  1. oi é a mardilla eu acho que o jonas ta pegando muito no pé de vcs ele tem que tirar essa regras e almenta os salarios dos professores,eu gosto muito da novela rebelde , eu assisto a novela deis de pequena é claro as do passado , eu e meus amigos vamos montar uma banda com o nome rebelde.....amo a novela rebelde.....meu coraçao vai ser rebelde para sempre.....amo a novela deis de pequena.....

    ResponderExcluir
  2. rebelde eu te amo e to loca pra te conhecer..bjk rebeldes pra sempre

    ResponderExcluir