terça-feira, 6 de setembro de 2011

Yes! Teen fala tudo sobre o clipe da banda


A banda Rebeldes já está com o hit Do Jeito Que Eu Sou bombando nas rádios. Agora, a música vai ganhar um clipe INCRÍVEL!
Não queremos estragar a surpresa, mas como a yes!Teen ama os Rebeldes (e um bom spoiler), vamos dar uma prévia de como será o primeiro vídeo oficial da banda. Preparada?
* Foram aproximadamente 12 horas de gravação, em duas locações diferentes do Rio de Janeiro. Algumas cenas foram gravadas no centro da cidade, em uma avenida superfamosa do Rio. Como a equipe chegou bem cedinho para preparar as filmagens, vários curiosos começaram a se aglomerar no local. Em poucas horas, várias pessoas estavam desesperada para tirar fotos e conseguir autógrafos do grupo!

* De lá, acompanhamos a produção até um galpão enorme, e... Adivinhe? Muitos fãs descobriram a locação e ficaram na rua esperando ver a banda de pertinho. Podem se preparar, porque é nesse galpão que rola a parte mais divertida do clipe, com direito a alguns efeitos muito especiais e cenas sensacionais do Micael. #OMG

* Os figurinos de Sophia, Micael, Mel, Chay, Lua e Arthur são caprichadíssimos! Todos eles mantiveram seus personagens na novela, mas com um toque mais ousado. Como é a principal cantora da música, Lua passou por mais trocas de roupa: foram 4 ao todo! Ela também gravou cenas individuais lindas, cheias de atitude e debaixo de um sol escaldante.
* Fãs dos Rebeldes, esqueçam a banda iniciante da novela. O clipe de Do Jeito Que Eu Sou vai mostrar que eles estão mais preparados do que nunca. E que venha a turnê!
Logo mais, você poderá ver fotos exclusivas e a cobertura completa das gravações nos produtos oficiais Rebelde, da On Line Editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário