sábado, 17 de setembro de 2011

Astros da Record marcam presença no Prêmio Jovem Brasileiro

Normalmente, as pessoas são premiadas por seus feitos quando já atingiram a fase madura de suas vidas – certo? Não, se o evento em questão for o Prêmio Jovem Brasileiro. Neste ano, os protagonistas da novela Rebelde estão entre os homenageados da festa, que será comandada por Marcos Mion e Maria Paula e transmitida ao vivo pelo R7, nesta segunda-feira (19), a partir das 19h30.
A cerimônia de premiação – que foi fundada há dez anos por Guto Melo – acontecerá no Memorial da América Latina, no centro da capital paulista. Pelo segundo ano consecutivo, a apresentadora Gianne Albertoni está entre os homenageados.
Durante a noite, Wanessa e a banda NXZero – ambos, coincidentemente, completando dez anos de estrada – se apresentam no palco. Entre outros homenageados, estão os atores Leonardo Miggiorin, Adriana Birolli e Rodrigo Andrade e o comediante Oscar Filho.
O ex-BBB Fernando Fernandes, atual campeão mundial de paracanoagem, ganhará o prêmio na categoria esportiva. Já Rene Silva, criador do jornal Voz da Comunidade, será lembrado por seu trabalho social, divulgando a invasão da polícia no Complexo do Alemão (no Rio de Janeiro) em tempo real.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário